terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Canções do Exilio

Ola a todos podem se referir a mim como Barton ,um bardo viajante, durante minha vida rondei por varios lugares alguns que nem existem mais como baltimor leshak uma floresta magica onde morei por alguns meses la conheci pessoas interresantes mas em especial uma bela dama cabelos longos negros da car da escuridão, olhos que me fizeram ver o paraiso e tamanha beleza que nem em sonhos tinha visto mas nunca descobri seu nome, e nem podia seria apenas mais um fardo que carregaria em meu coração. Mas voltando a historia em baltimore havia nobres poderosos um deles era o senhor de minha musa inspiradora agora irei lhes contar essa historia.
 Esse nobre possuia uma aura como jamais havia sentido, uma escuridão tão gelida quanto os ventos frios de asgard,seus olhos de um vermelho tão ardente que lembrava um vulcão em erupção e sua falta de modos com todos a sua volta era visivelmete aparente.
A primeira vez que o vi foi numa taberna na quinta noite que estava na cidade estava rodiado de curiosos e admiradores de musica ,quando ele chegou todas as velas se apagaram e a musica paro imediatamente naquele dia tambem foi o dia que a vi pela primeira vez ela vinha atras dele presa a uma corrente como se fosse um animal e andava sempre com a cabeça baixa .Quando ele olho para uma mesa vazia susurou algo e todos que estavam na mesa sairam correndo ele se sento e ela permaneceu ao seu lado em pe nunca esquecerei como ela estava naquela noite com um vestido vermelho e um parde luvas preta e em sua cabeça uma tiara que recaia em sua testa enquanto olhava pra ela sem folego vi seus olhos levantarem e cruzarem em direção aos meus naquele mometo vi seu sorriso e me apaixonei mal sabia eu que aquele seria meu ultimo dia como um humano normal no mundo.  

2 comentários: